Pesquisar este blog

domingo, 29 de março de 2015

5 coisas que os americanos descobriram sobre Hitler após fazem um psicograma sobre o que se passava pela cabeça dele.





O QUE PASSAVA PELA CABEÇA DE ADOLF HITLER? EM 1943 O PROFESSOR DA UNIVERSIDADE DE HAVARD , HENRY MURRAY, RECEBEU DOS AMERICANOS A MISSÃO DE DESCOBRIR ISSO. 

"Conheça a teu inimigo e conhecerá a te mesmo, e em 100 batalha não correrás perigo. " É uma sabedoria chinesa sobre estratégias. Certamente os Office of Stratetegic Service (OSS), o antecessor do serviço secreto americano CIA, também sabiam disso e em 1943 deram uma missão ao professor Herry Murray, da universidade de Harvard, de fazer um psicograma do ditador Adolf Hitler. Veja agora as cincos coisas que americanos descobriram sobre ele. 

1. HITLER TEVE UMA INFÂNCIA DIFÍCIL. 
De acordo com Murray, durante sua infância, Adolf Hitler sofria de um complexo de inferioridade provocada por sua pequena e fraca estatura. Ele evitava fazer esforço e não tinha interesse em esportes. Ele recusou o serviço militar austríaco. Ele não ia a escola porque tinha vergonha de ser pobre.

De acordo com o estudo de 1943, para compensar essa fraqueza, ele venerava forças brutais, violência corporal e conquistas militares. O pesquisador ainda descrevia a vida sexual dele como altamente sádico , que humilhava e usava suas parceiras.

2. HITLER ODIAVA SEU PAI

Murray diagnósticou que Hitler tinha complexo de Édipo. Ele tinha mais afinidade com sua mãe e odiava a seu pai.

Murray acredita, que quando Hitler era criança, ele tenha visto seu pai fazendo sexo e isso pode ter provocado uma perturbação psicológica. De aí em diante ele via em seu pai um inimigo, tirano que humilhava e mostrava sua masculinidade sobre a família. 

3. ELE ERA INCAPAZ DE PRATICAR SEXO NORMAL

De acordo com Murray, uma ex namorada de Hitler lhe revelou que ele era incapaz de executar uma relação sexual. Por isso ele tinha a nescessidade de provar sua masculinidade perante os outros homens. 

4. PARA ELE, SEXO ERA UMA COISA SEBOSA

O pesquisador também tinha uma explicação para essa loucura de limpeza racial. Quando ele tinha 12 anos, lhe pegaram fazendo experimentos sexuais com uma pequena menina. Depois disso ele pegou um medo incrível de pegar doenças sexuais como sífilis. 

Ele também temia que seu sangue ficasse impuro ao ter contato com mulheres. O pesquisador acredita que esse temor era porque ele ligava sexo com excrementos. 

5. ELE VIA NOS JUDEUS VÍTIMAS FÁCEIS 

Mas o que fazia de Hitler tão malvado? Murray acredita que ele precisava projectar toda sua raiva e incapacidade em cima de alguém e via nos judeus europeus um alvo para isso. Pois esses não podiam se defender com o próprio punho e nem com armas. O preconceito antisimitista e as caricaturas da época mostrava uma ligação entre os judeus e tudo que Hitler odiava; Espírito para os negócios, comunismo, capitalismo e democracia. 

* texto traduzido por me do site focusonline.de.

3 comentários:

  1. Os americanos não falam que Hitler foi indicado para o Nobel da Paz de 1938 e omitem que ele e Jonh Kennedy eram amigos. Eles apenas o demonizam por interesses sionistas e ainda inventam essa de saber o que passava na cabeça dele em 1943. Arrego ....

    ResponderExcluir
  2. Isso eu não sabia, que ele tinha recebido esse prémio. Valeu pela informação.

    ResponderExcluir
  3. Ele não recebeu. Foi apenas indicado. Pôs ele tirou a alemanha da miseria total e a elevou a condição de super-potencia e poucos anos.

    ResponderExcluir